cobertura2

CUIDADOS & UTILIZAÇÃO

Nunca caminhar ou correr em cima da cobertura , mesmo durante  a manutenção.

A abertura e fecho da cobertura tem que ser efectuada por 2 pessoas para que a cobertura não saia do seu trajecto original.

A fachada basculante deve ser mantida na horizontal o mínimo de tempo possível, sob pena de empenar.

Quando a fachada estiver na horizontal, a porta do fundo deve estar aberta para evitar pressões de ar exageradas no interior.

Os pernos de fixação de cada módulo devem estar colocados sempre que a cobertura esteja na sua posição de esticada, para que o vento ou algo não possa tirar a cobertura da sua posição de segurança.

Nos dias de temperatura elevada deve haver circulação de ar no interior da cobertura para evitar dilatações indesejadas (as nossas portas de segurança para crianças permitem a circulação do ar, sem uso indevido da piscina. Lembramos que estas portas são opcionais).

Quando se registam condensações no interior da cobertura devemos abrir as portas durante algum tempo para minimizar este efeito.

Não deixar as chaves nas fechaduras.

Sempre que o uso da piscina não seja vigiado por um adulto deve bloquear  todas as fechaduras (este produto não substitui a vigilância de um adulto).

MANUTENÇÃO

Para limpeza dos vidros, utilizar produtos anti-estáticos com PH neutro (ex: Centelha – superfícies Modernas) ou água com sabão.

Os vidros devem ser limpos com espátulas de borracha, para evitar os normais riscos provocados pelas areias.

Lavar telhados com jacto água (Mangeira).